Tabuleiro de Xadrez

Um blog onde os acontecimentos do dia-a-dia são postos em xeque.

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Carta ao Pai Natal

Aqui fica a carta que enviei hoje ao Papá Noël:
_____________________________________________________________

Caro Pai Natal,

Antes de mais, quero que fique a saber que fiquei extremamente incomodado e desapontado por não ter recebido a totalidade dos presentes que solicitei no ano anterior. Ora bem, anda aqui um gajo, a matar-se mês após mês, a poupar uma carrada de guito pa gastar no papel e na tinta da carta (e nos selos) pa receber meia dúzia de niquices? Assim não! Tudo bem que ninguém lhe paga para andar aí à maluca a distribuir presentes, mas isso não lhe dá automáticamente o direito de ser incompetente.
Mas continuando, no ano transacto pedi uma imensidão de coisas e só recebi o que tinha assinalado como "prendas facultativas". Ou seja, algumas peúgas e meia dúzia de boxers. Não fique ofendido mas a falta de concorrência faz-lhe mal.
Mas para compensar, este ano só vou pedir uma coisa, paz e amor entre todos os seres humanos. E opcionalmente, uma guitarra electrica, um portátil, um envelope com um cheque no valor de uma quantia monetária bem elevada e um outro envelope com o dinheiro correspondente ao preço do selo desta carta.
Obrigado por tudo, e não se enfrasque com muito vinho para não se enganar (outra vez) nos meus presentes.

Abraço,
Hugo